BLA 1
TEXTO BLA 1
Clique aqui !
BLA 2
TEXTO BLA 2
Clique aqui !
BLA 3
TEXTO BLA 3
Clique aqui !
BLA 4
TEXTO BLA 4
Clique aqui !
RSS Feed Siga-me Siga-me

Atenção

vocês devem esta vendo uns quadrados com a foto ao meio
em cima desa foto tem o nome de tivesos downloads clique
em cima deles para poder ler o poster completo

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maisa Quando Fala o Coração


Baixar CD Maysa   Quando Fala o Coração
# QUANDO FALA O CORAÇÃO – CD 1
# 1. Resposta
# 2. Tarde Triste
# 3. Adeus
# 4. Ouça
# 5. Franqueza
# 6. O que
# 7. Se Todos Fossem Iguais a Você
# 8. To the Ends of the Earth
# 9. Bronzes e Cristais
# 10. Por Causa de Você
# 11. Suas Mãos
# 12. Bom Dia, Tristeza
# 13. Eu Sei que Vou Te Amar
# 14. Hino ao Amor
# QUANDO FALA O CORAÇÃO – CD 2
# 1. Dindi
# 2. O Barquinho
# 3. Bésame Mucho
# 4. Chão de Estrelas
# 5. I Love Paris
# 6. Quizás, Quizás
# 7. Fim de Noite
# 8. Primavera / Valsa de Eurídice / Canção do Amanhecer
# 9. Demais / Meu Mundo Caiu / Eu Preciso Aprender a Ser Só – ao Vivo
# 10. Ne Me Quitte Pas – ao Vivo
# 11. Bonita
# 12. What Are You Doing the Rest of Your Life?
# 13. Morrer de Amor
Baixar Músicas Grátis
Fazer Download CD 1 | CD 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

 
2009 Fran Modas | Hamanda Diario Blog