BLA 1
TEXTO BLA 1
Clique aqui !
BLA 2
TEXTO BLA 2
Clique aqui !
BLA 3
TEXTO BLA 3
Clique aqui !
BLA 4
TEXTO BLA 4
Clique aqui !
RSS Feed Siga-me Siga-me

Atenção

vocês devem esta vendo uns quadrados com a foto ao meio
em cima desa foto tem o nome de tivesos downloads clique
em cima deles para poder ler o poster completo

sábado, 24 de outubro de 2009

1° CD Da Banda Agnela

Dados do Disco :
A Banda Agnela, foi revelada no Olha Minha Banda do Caldeirão do Huck:
A banda Agnela é formada por Déia Cassali no vocal, Nath na guitarra, Milla no Baixo, Loma na Bateria e Betah na Guitarra. Elas foram o primeiro fruto do quadro ‘Olha Minha Banda” do programa Caldeirão do Huck.
Ganharam um upgrade musical, com produção de Rick Bonadio na música ‘Podia Ser’, uma repaginada no estilo de se vestir, assistência de fonoaudióloga e toques de marketing, além de um novo nome. Antes elas se chamavam ‘Pruf’, mas com um toque de Bonadio, foram aconselhadas a escolher um novo. Agnela surgiu em homenagem ao fã número 1 da banda: Tio Agnelo.
No último sábado, 28.03, a Banda voltou ao palco do programa que as lançou para o sucesso, e a novidade foi o CD de Agnela
Banda: Agnela
Nome do Album: Promo CD
Gênero: Pop Rock
Ano de Lançamento: 2009
Formato: mp3
Qualidade: VA


Lista de Músicas :
01 - Podia ser
02 - Velho Ditado
03 - Sem você
04 - Eu preciso
05 - Subliminar
06 - Almas Gêmeas.

* Link: EasyShare
* Tamanho: 18 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

 
2009 Fran Modas | Hamanda Diario Blog